quarta-feira, 11 de março de 2015

Dupla rouba moto, recurso impossibilita partida do motor e vítimas são baleadas


Uma das vítimas, segundo a Polícia Militar, seria mecânico de motos; ele teria desenvolvido um mecanismo de acionamento da embreagem do veículo que apenas ele conhecia.

Dois homens foram baleados após serem assaltados por dupla no bairro Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (11). Os assaltantes roubaram uma motocicleta, mas, segundo a Polícia Militar, não conseguiram dar a partida no veículo. O fato teria feito com que os suspeitos, insatisfeitos, atirassem várias vezes. Uma das vítimas sofreu sete disparos, enquanto a outra levou dois tiros. O crime ocorreu nas proximidades do colégio municipal Severino Patrício, também próximo à linha do trem.

De acordo com a PM, um dos baleados seria mecânico de motos. Ele teria desenvolvido um mecanismo para acionar a embreagem da moto, recurso que apenas ele saberia. Desinformada quanto ao fato, a dupla de assaltantes tentou, sem sucesso, ligar o motor.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Após cometerem o atentado, os suspeitos fugiram a pé, sem a moto, para destino desconhecido. Eles ainda não haviam sido identificados.

Os feridos foram direcionados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde deles ainda não havia sido divulgado pela instituição de saúde.







Portal Correio
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário