quinta-feira, 12 de março de 2015

Dr. Hollywood perdoa autor de confusão em CG e elogia o Estado da Paraíba


Jovem ‘pegou’ nas partes íntimas do médico durante sessão de fotos e causou o tumulto. Encontro ocorreu no palco do programa do Gugu.

O cirurgião plástico mundialmente conhecido, Dr. Robert Rey – o doutor Hollywood – perdoou o paraibano Alexandre Batista, pivô de confusão que envolveu o médico-celebridade, no Restaurante Bar do Cuscuz, em Campina Grande, no dia 27 de fevereiro. O encontro entre os dois ocorreu no palco do programa do Gugu, da Rede Record, na noite desta quinta-feira (13).

“Eu tinha bebido um pouco demais e cai na cilada de tirar aquela brincadeira, de muito mau gosto, e teve aquela repercussão toda”, disse Alexandre, em entrevista ao apresentador Gugu Liberato.

Em seguida, o paraibano pediu perdão ao médico. “Eu errei e diante de todos os presentes, quero pedir desculpas não só a Dr. Rey, mas ao povo da Paraíba e do Brasil. Brinquei, passei do limite, não poderia ter feito aquilo”, disse.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Na oportunidade, Robert Rey entrou no palco, abraçou o paraibano e também se desculpou pela reação “pesada” no dia da confusão. “Eu fui jovem, fiz algumas besteiras na vida também, perdoo ele em 100%. Desculpe pelo ataque, mas fui muito maltratado pelo meu pai na vida e aquele é o meu instinto de defesa. Estou traumatizado, pois, sei que utilizei um pouquinho mais de força”, disse o médico.

Robert Rey ainda voltou a afirmar que gostou do Estado da Paraíba. “O País está dividido entre Nordeste, Sudeste e Sul, vamos unir o Brasil. Amei a Paraíba e os paraibanos”, concluiu.






WSCOM
Foto reprodução Mais Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário