quarta-feira, 18 de março de 2015

Curimataú paraibano: Deputado da região assume vaga na Assembléia na próxima semana


Tião Gomes se licencia para uma cirurgia na coluna e deverá se ausentar da Assembleia por 121 dias.

O suplente de deputado estadual Charles Camaraense (PSL), da cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, assumirá na próxima semana uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17) pelo titular da vaga, deputado Tião Gomes (PSL), em entrevista ao programa Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Tião Gomes se licencia para uma cirurgia na coluna e deverá se ausentar da Assembleia por 121 dias, dando a oportunidade para o primeiro suplente da coligação, Charles Camaraense, assumir o mandato. Após a cirurgia, o titular da vaga fará uma avaliação médica que dirá se o mesmo precisará de mais dias de licença, o que poderá fazer com que Charles permaneça por mais tempo na vaga.

“Vou dar a oportunidade ao meu suplente, é uma pessoa que também precisa, teve votos. Então, segunda ou terça-feira ele deverá estar assumindo. Já que a gente tá precisando fazer uma avaliação médica, vamos dar a vez ao nosso suplente, é uma pessoa boa, tem uma região importante e fará um ótimo trabalho na Assembleia”, declarou Tião Gomes.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Em entrevista a emissora, Charles comemorou a conquista e disse que está ansioso e irá honrar os votos que o levou a Assembleia. “A ansiedade é grande, amanhã pela manhã estarei me reunindo com Tião Gomes para tratar detalhes. Como eu sempre digo, foi uma batalha muito grande, mas estamos aí, ansioso e comprometido com os votos que obtivemos e com certeza vamos saber honrar essa votação que a gente teve”, comemorou.

A posse de Charles Camaraense deverá acontecer na próxima terça-feira (24). Charles foi candidato a deputado estadual pela primeira vez no pleito de 2014 e obteve 12.157 votos, ficando na primeira suplência da coligação.







Blog do Flávio Fernandes
Foto reprodução Blog do Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário