quinta-feira, 19 de março de 2015

Campina Grande - PB: Sargento da PM morre após bater motocicleta em táxi

 Sargento Raley, morto no acidente

Veículos envolvidos no acidente estariam na mesma mão de condução, quando o taxista realizou uma manobra para entrar em uma rua e a vítima colidiu na lateral do táxi e perdido o controle da moto.

O terceiro sargento Raley Ferreira da Silva, da Polícia Militar em Campina Grande, morreu no início da tarde desta quinta-feira (19), depois de bater na lateral de um táxi, perder o controle da moto em que estava e sofrer uma forte pancada na cabeça em um poste. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Nilo Peçanha e Getúlio Vargas, no bairro da Prata.

O sargento teria saído do setor administrativo do 10º Batalhão da Polícia Militar, onde trabalhava, para almoçar.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

As primeiras informações da perícia são de que os veículos envolvidos no acidente estariam na mesma mão de condução, quando o taxista teria feito uma manobra para entrar em uma rua e a vítima acabou batendo na lateral do táxi. O sargento teria perdido o controle da moto e batido com a cabeça em um poste.

Uma equipe do Samu foi deslocada ao local para socorrer o sargento, mas a vítima já havia morrido.

O taxista foi levado para prestar depoimento na Central de Polícia. De acordo com o major Gilberto Felipe da Silva, da assessoria de comunicação da PM, a suspeita é de que o sargento tenha quebrado o pescoço ao bater no poste, mas a confirmação só pode ser feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande.







Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário