quinta-feira, 5 de março de 2015

Bandidos explodem caixa eletrônico de Olivedos e de mais duas cidades na Paraíba

Agência de Olivedos ficou destruída

Ataques aconteceram em João Pessoa - PB, Salgado de São Félix - PB e Olivedos - PB. Até as 7h, ninguém havia sido preso pelos crimes.

Mais três terminais bancários foram alvos da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (5). Os ataques aconteceram em João Pessoa, Salgado de São Félix e Olivedos. Até as 7h, ninguém havia sido preso pelos crimes. Com estes ataques, Paraíba totaliza 17 casos de explosões de caixas eletrônicos somente este ano.

Na Capital, um grupo armado invadiu uma faculdade particular situada na BR 230 e arrombou o caixa eletrônico instalado no local. De acordo com a polícia, os homens chegaram à faculdade por volta das 22h30 dessa quarta-feira (4) e permaneceram no lugar por mais de três horas. O porteiro da faculdade foi feito refém.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Em Salgado de São Félix (Agreste do estado, a 81 km de João Pessoa), cerca oito homens explodiram um terminal bancário da cidade. A ação aconteceu por volta das 3h15. Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que os bandidos usavam roupas pretas e estavam encapuzados. Eles também teriam feito uso de rádios comunicadores.

Após explodir o caixa eletrônico, o grupo fugiu usando carros. Segundo a polícia, vários grampos foram atirados no chão da cidade. Na manhã desta quinta, um veículo foi encontrado abandonado em um sítio de Salgado de São Félix. A polícia acredita que o automóvel tenha sido usado pelo grupo durante a fuga. Várias buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi identificado.

Um caso similar foi registrado em Olivedos (foto a cima) também no Agreste paraibano, a 153 da Capital. Bandidos invadiram o terminal bancário da cidade e detonaram dinamites em um caixa eletrônico. Com o impacto da explosão, o local ficou totalmente destruído.







Portal Correio
Fotos reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário