sexta-feira, 6 de março de 2015

Além de CG e JP, chuvas também causam estragos e deixam feridos no interior da Paraíba

Outdoor caiu sobre casal

Em Sousa, homem de 21 anos e adolescente de 16 passavam de moto ao lado da estrutura metálica que despencou sobre as vítimas.

Algumas cidades sertanejas como Sousa, Patos e Cajazeiras registraram chuvas e ventos fortes nessa quinta (6) e nesta sexta (7), assim como houve em Campina Grande e João Pessoa. As ocorrências provocaram estragos nas áreas secas do estado, que esperavam pela chuva, mas sem os problemas.

Assim como em Campina Grande, a combinação de chuva e vento derrubou um outdoor em Sousa, deixando um casal ferido. O homem, de 21 anos e a adolescente, de 16, passavam ao de moto ao lado da estrutura metálica que despencou sobre as vítimas.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os dois feridos para o Hospital Regional de Sousa, onde seguem internados, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Em Patos, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Saulo Laurentino, a equipe atendeu 16 ocorrências, alagamentos foram registrados e três árvores caíram após a intensa chuva. Os bairros de Milindra, Maternidade e Centro foram os mais afetados.









Portal Correio
Foto reprodução Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário