quarta-feira, 18 de março de 2015

AACD em CG cancela atendimentos por falta de pagamentos da PMCG


Inaugurada em setembro do ano passado a unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) em Campina Grande, já passa sua primeira crise que pode inviabilizar o seu  funcionamento.

Segundo a página da entidade no facebook a partir de hoje, 17 de março de 2015, a AACD está com os atendimentos paralisados, aguardando os repasses financeiros da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

A unidade é a segunda instalada na região Nordeste, sendo a primeira na cidade de Recife, em Pernambuco, e a capacidade de atendimento prevista é de 800 pacientes.

Segundo a gerente administrativa da AACD de Campina Grande, Luciana Martins, a unidade beneficiará não somente Campina Grande, mas todo o Estado da Paraíba e cidades dos Estados vizinhos. “O paciente do interior que necessitava viajar até seis horas para chegar ao Recife terá agora mais tempo e mais conforto”, disse.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A estrutura da unidade conta com 20 salas de atendimento e áreas especializadas para o acompanhamento dos pacientes em setores de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, pediatria, neurologia, fisioterapia aquática e oftalmologia.

“A partir de hoje, 17 de março de 2015, a AACD está com os atendimentos paralisados, aguardando os repasses financeiros da Prefeitura Municipal de Campina Grande... Logo que isso ocorra retomaremos nossas atividades. ‪#‎compartilhe”, relata a mensagem no facebook da AACD de Campina. Confira a postagem através do link: https://www.facebook.com/AACDdeCampina







PB Agora
Foto reprodução PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário