Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeo flagra preso sendo eletrocutado quando tentava pular muro de presídio na Paraíba

Cleberson Antônio

Vídeo gravado pelos colegas de cela é possível ver quando outros detentos tentam fugir, mas retornam quando Cleberson Antônio sofre um forte choque elétrico ao pegar na cerca eletrocutada.

Um vídeo divulgado nas redes sociais flagra o momento em que o detento Cleberson Antônio da Silva, 28 anos, sofre uma forte descarga elétrica quando tentava fugir pulando o muro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, no Agreste do estado, na madrugada da quinta-feira (26). Ele não resistiu e morreu 24 horas depóis de receber atendimento médico.

No vídeo gravado pelos colegas de cela é possível ver quando outros detentos tentam fugir, mas retornam quando Cleberson Antônio sofre uma forte choque elétrico ao pegar na cerca eletrocutada. Num trecho do áudio, os presos lamentam a morte do ‘parceiro’. " Deu errado! Deu errado! Olha o 'parceiro' morrendo no fogo ( sic)", falou um dos detentos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Cleberson Antônio teve queimaduras de 2º e 3º grau e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta (27). O Serviço Social da unidade revelou que quando o preso chegou na unidade os rins dele já estavam paralisados.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap), seis presos tentaram fugir na unidade prisional, mas não conseguiram êxito no plano.









Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário