sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vereadores brigam em Câmara no interior da PB e sessão é cancelada; Veja o vídeo

Vereadores Ivanilto Vieira e Hélio Rodrigues

Com troca de agressões verbais, os parlamentares só não chegaram a luta corporal porque foram contidos por outros vereadores.

Dois vereadores de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, causaram tumulto na sessão ordinária na Câmara Municipal nessa quinta-feira (12). Com troca de agressões verbais, os parlamentares só não chegaram a luta corporal porque foram contidos por outros vereadores e pessoas que acompanhavam a sessão. Veja vídeo da confusão abaixo.

A briga foi protagonizada por Ivanilto Palmeira (PTN), que faz parte da oposição à gestão municipal, e Hélio Rodrigues (PTB), líder da situação. Por causa da confusão, o presidente da Casa, vereador Neném de Adailton (PSB), cancelou a sessão.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

O tumulto começou quando Ivanilto Palmeira usou a tribuna para criticar a gestão do prefeito Audiberg Alves (PTB) e citou o vereador líder da situação. Irritado com o comentário do colega parlamentar, Hélio Rodrigues iniciou ataques verbais contra Ivanilto.

Hélio que ocupava a cadeira ao lado da tribuna tentou partir para cima do outro vereador, mas foi impedido pelas pessoas que estavam no local. Em seguida começou uma confusão generalizada, com os dois parlamentares trocando ‘farpas’. O tumulto foi contido e a sessão encerrada.

O vereador oposicionista ameaça abrir processo legislativo contra Ivanilton por quebra de decoro parlamentar.










Portal Correio
Foto reprodução Itaporanga PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário