segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Trio é preso dentro de banco após fazer clientes e funcionários de reféns em CG

Acusados foram apresentados à imprensa
Segundo informações do major Gilberto Felipe, comandante do 2º Batalhão, os suspeitos chegaram armados e renderam os vigilantes.

Três assaltantes invadiram uma agência bancários do Santander na manhã desta segunda-feira (2), no Centro da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 pessoas foram feitas de reféns, sendo que cinco delas ficaram como escudo humano. Quatro armas de fogo foram apreendidas. Dois foram detidos para averiguação.

Segundo informações do major Gilberto Felipe, comandante do 2º Batalhão, os suspeitos chegaram armados e renderam os vigilantes. O trio anunciou o assalto e fiz várias pessoas de reféns.
“Os assaltantes renderam os vigilantes e iniciaram o assalto. Fomos acionados e isolamos toda a área externa do banco. Entramos na agência e os acusados foram surpreendidos com nossa equipe quando desciam do pavimento superior. Cinco pessoas foram feitas de escudos humanos, mas cerca de 20 pessoas ficaram reféns dos bandidos dentro do banco”, confirmou o major.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Ainda de acordo com o comandante, após uma negociação, os assaltantes se entregaram. Foram apreendidos três revólveres, uma pistola e dinheiro. “Acreditamos que as armas foram dos vigilantes. Um colete balístico também foi apreendido. Todas as pessoas liberadas sem ferimentos”, disse.
Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

PM cercou todo o banco

Colete e armas encontradas com os acusados

Clientes feitos reféns dentro do banco
Foto reprodução WhatsApp 





Portal Correio
Fotos reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário