terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Soledade - PB: TSE rejeita embargos de Flavinho e mantém Zé Bento na prefeitura

 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite desta terça-feira (10) voltou a analisar o Recurso Eleitoral Especial (Respe) de número 47371, e rejeitou os embargos interpostos pelo ex-prefeito de Soledade, Flavinho Aureliano (PTN) que visava reformar a decisão anterior da corte eleitoral em favor de Zé Bento e Fabiana.
Os advogados de Flavinho em um dos embargos pedia um novo julgamento para o caso das eleioções em Soledade, sendo rejeitado pelos ministros do TSE na noite desta terça-feira.

Com essa decisão o TSE confirma a manutenção do mandato do prefeito eleito no pleito de 2012, Zé Bento (PT) e de sua vice – prefeita, Fabiana Gouveia (PMDB).

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

Se espera que apartir desta decisão de hoje no Tribunal Superior Eleitoral, a novela sobre quem seria o prefeito definitivo em Soledade, chegue ao fim.

Entenda o caso

O prefeito Zé Bento (PT) e a vice-prefeita Fabiana Gouveia (PMDB), haviam tido os mandatos cassados pelo TRE, sob a alegação de conduta vedada, após o prefeito e candidato à reeleição Zé Bento, assistir uma partida de futebol que ocorria em comemoração ao aniversário da cidade de Soledade.

O TRE determinou a realização de eleição suplementar em setembro de 2013 e o advogado Flávio Aureliano (PTN), que venceu a eleição vinha administrando a prefeitura há pouco mais de um ano, sob uma gestão polêmica e muito questionada. Flavinho acreditava e propagava que ficaria no cargo até o fim do mandato.






Soledade Notícias
Foto reprodução Soledade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário