quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Soldado resiste à abordagem da PM e acaba baleado por capitão

Foto ilustrativa
Confusão aconteceu após o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, festa mais tradicional do folia de rua de João Pessoa.

Um soldado da Polícia Militar foi atingido por um tiro na perna após resistir a uma abordagem policial na madrugada desta quinta-feira (12), na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana. A confusão aconteceu após o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, festa mais tradicional do folia de rua de João Pessoa. 
O soldado estaria pilotando uma motocicleta com um dos números da placa coberto por uma fita adesiva, quando foi questionado por uma guarnição da PM. Ele teria se irritado com a abordagem e apontado uma arma contra os policiais da guarnição.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 
Nesse momento, o capitão que comandava o grupo atirou contra o soldado, que foi atingido na perna. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permaneceu internado em estado regular até as 10h20 desta quinta. 
O caso deve ser encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, que vai investigar por que o soldado andava com veículo de placa encoberta e estudar possíveis punições.
A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da PM para obter um posicionamento da instituição a respeito do fato, mas nenhuma das ligações foi atendida. 







Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário