terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Seridó paraibano: Polícia persegue bandidos e tiros acertam porta de loja em cidade da região

Um confronto entre a polícia militar e bandidos na cidade de Juazeirinho no Seridó Oriental paraibano, marcou a noite desta segunda-feira (02). Houve perseguição, disparos de armas de fogo e vidraças de lojas quebradas.
As informações preliminares dão conta de que se tratava de uma perseguição a meliantes envolvidos com tráfico e consumo de drogas. O episódio aconteceu aproximadamente às 23h40min.  

Um dos disparos atingiu a porta de uma loja no centro da cidade causando prejuízo. Segundo uma publicação efetuada pela internauta Yasmim Vasconcelos através da linha do tempo de seu facebook , a perseguição aos bandidos além de causar prejuízo à Loja Icasa Móveis, também revela o estado de preocupação da comunidade com a violência.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

'Juazeirinho tá um caso sério a Bala comeu no centro da cidade! Tem fragante preso já! A polícia está a Procura de mais um suspeito'. Destaca Yasmim.

Um homem ainda não identificado foi preso. A Polícia Militar ainda fez diligências pela cidade a procura de outros envolvidos.






Soledade Notícias
Foto reprodução Soledade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário