segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Seridó paraibano: Jovem é assassinado com arma de fogo dentro de "Cabaré"

 

JUAZEIRINHO - PB: Um jovem conhecido como Marquinhos de Nena foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo por volta das 23h30 desta segunda-feira (23) na comunidade do Recifinho, zona norte da cidade de Juazeirinho no Seridó Oriental paraibano.

De acordo com informações, Marquinhos estava dormindo dentro de um salão que pertence a sua mãe, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o chamaram.

Ao sair para fora, Marquinhos foi alvejado com pelo menos 6 tiros e já caiu no chão sem vida. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Uma viatura da Polícia Militar já está no local para preservar a cena do crime e fazer os primeiros levantamento deste assassinato.

O local onde Marquinhos foi morto é conhecido como Cabaré, que existe há várias décadas na cidade e já foi palco de diversos assassinatos ao longo dos anos.

Um homem conhecido como Gatão, filho do popular Amadeus André, está dormindo em um colchão no salão onde ocorreu o homicídio, provavelmente sob efeito de bebida alcoólica e, apesar do barulho com a morte de Marquinhos, ele não acordou ainda.







Heleno Lima
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário