segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Seridó paraibano: Homem sofre tentativa de homicídio em cidade da região


Sossego - PB: Na manhã deste domingo 01, no pavilhão central da feira livre da cidade de Sossego, no Seridó Oriental paraibano, o senhor Francisco de Assis Ferreira foi vitima de tentava de homicídio, com faca peixeira.

A vítima sofreu um profundo corte no lado direito da face. Segundo informações a tentativa de homicídio foi por motivo fútil, banal, injustificável. O criminoso foi identificado pelo nome de Sandro.

Segundo informações, o senhor Francisco deixou cair uma nota de 2 reais, e ao tentar reaver o seu dinheiro o agressor que estava próximo, colocou o pé em cima da cédula dando início a discussão e posterior agressão física culminando com a tentativa de homicídio.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Socorrido para o Posto Médico Pedro Vieira e atendido pela enfermeira Michelle Martins que procedeu o primeiro socorro, ela imediatamente recomendou a sua remoção para o Hospital Regional de Picuí  - PB.

Sandro foi preso em flagrante delito pela guarnição da Polícia Militar de Sossego  e está a disposição da justiça onde irá responder por tentativa de homicídio.






Adamastor Chaves com Alex Barbosa.
Foto  Adamastor Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário