sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Corpo de agricultor vítima de acidente será sepultado neste sábado


Fotos: Arquivo pessoal cedido pela família

São Vicente do Seridó - PB: O corpo do agricultor Edinaldo Marques da Silva, de 45 anos, conhecido como Naldo, chegará a residência de seus pais, no Sítio Santa Cruz, zona leste do município de São Vicente do Seridó, na região do Seridó Oriental paraibano, às 4 horas da tarde desta sexta feira 20, e seu sepultamento está marcado para às 8 horas da manhã deste sábado, dia 21 de fevereiro.

Naldo morreu vítima de um acidente automobilístico ocorrido na tarde de ontem, quinta feira 19, quando foi atingido por um carro modelo Celta, de cor preta. 

O veículo era conduzido por uma fisioterapeuta que seguia de Nova Palmeira - PB com destino a Campina Grande - PB. Ela perdeu o controle do veículo, bateu no agricultor que estava em uma bicicleta às margens do asfalto, quebrou um muro de uma residência e capotou. Para ver a matéria sobre o acidente clique AQUI

O acidente aconteceu na rodovia estadual PB 177, conhecida por Rodovia do Minério, no km 15, Sítio Alto do Umbuzeiro, zona leste do município. A vítima foi a óbito imediato, enquanto que a motorista sofreu apenas escoriações.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O IML só recolheu o corpo do agricultor às 23h40min de quinta feira 19, quase 8 horas depois do acidente, e foi levado para o IML da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, distante 170 km de São Vicente do Seridó.

O corpo só foi liberado pelo IML no final da manhã desta sexta feira, conduzido à Campina Grande para ser embalsamado por uma funerária, para só então ser velado na casa dos seus pais.


Clique nas fotos para ampliar as imagens 




Nenhum comentário:

Postar um comentário