segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Raio atinge casa de família com cinco crianças e mata aves no interior da PB

Raio atinge casa de família  com cinco crianças e mata seis aves em Horebe 
Nesse domingo a reportagem visitou a casa da família e constatou o drama vivido por eles.
A residência do agricultor, Damião (foto acima), localizada no  sítio Olho D’água Seco  na zona rural de Monte Horebe, Sertão do estado, foi atingida nesse último final de semana por um forte raio durante uma chuva.
O raio atingiu a casa da família, queimou televisão, receptor de parabólica, rádio, geladeira, celular e ainda atingiu seis capotes que dormiam dentro da residência. O raio foi tão intenso que as aves morreram queimadas.
Já era 16h quando aconteceu o incidente, no momento o agricultor estava no roçado e na casa estava e esposa do agricultor e mais cinco crianças pequenas. “Foi milagre o raio não atingir todos que estavam em casa” disse Damião.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.
A casa do agricultor é bastante simples, as paredes estão rachadas, parte do teto é segura com forquilhas e está prestes a cair, caso chova forte. A esposa de Damião disse a reportagem do Radar Sertanejo que quando chove a casa fica alagada. “Enquanto chove, temendo o desmoronamento da residência nós vamos para debaixo de um pé de árvore que fica no terreiro da casa.” Disse ela.
Nesse domingo a reportagem visitou a casa da família e constatou o drama vivido por eles. Na casa moram oito pessoas, para dar o sustento, o agricultor faz carvão para vender, mas lamenta que os atravessadores compram um saco de carvão por R$ 5 e repassam na cidade por R$ 12.
Um grupo de amigos resolveu ajudar a família com roupas usadas e até uma geladeira foi doada.





Radar Sertanejo
Fotos reprodução Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário