terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Quinze pessoas são presas suspeitas de tráfico, homicídios e assaltos na Paraíba

 Armas apreendidas na Operação Elos

Operações 'Área Segura 1' e 'Elos' aconteceram nas cidades de João Pessoa, São José dos Ramos e Itabaiana; mais de 60 armas foram apreendidas.

Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (10) suspeitas de terem envolvimento com homicídios na Zona Sul de João Pessoa. A operação, intitulada Área Segura 1, acontece nos bairros de Mangabeira, Valentina Figueiredo e Costa e Silva. Outras seis pessoas já haviam sido presas pelo mesmo tipo de crime na localidade.

A ação conta com a participação de 115 policiais, entre civis, militares e bombeiros. Os trabalhos acontecem em parceria do 5º Batalhão da Polícia Militar, Delegacia Seccional de Polícia Civil e Delegacia de Crimes contra a Pessoa. Comandam a operação a delegada Roberta Neiva e o tenente coronel Carlos Sena.

A operação ‘Área Segura 1’ também conta com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTE) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), que sobrevoa o bairro com o helicóptero Acauã. O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) e Superintendência Executiva de Transportes Urbanos da Capital (Semob) também participam da operação, nas ações de saturação e fiscalização da área.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

Os detalhes da operação serão dados às 9h, na sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira, com as presenças da delegada seccional Roberta Neiva e do comandante do 5º BPM, tenente coronel Carlos Sena.

Agreste

Seis pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (10) durante a Operação Elos, nas cidades de São José dos Ramos e Itabaiana, no Agreste do estado. Na operação, que contou com a participação de 60 policiais, entre civis e militares, 51 armas de fogo foram apreendidas.

De acordo com o coordenador da operação, delegado Hugo Helder, da delegacia seccional de Itabaiana, o grupo foi preso por tráfico de drogas, homicídios e assaltos. Todos os suspeitos são homens e maiores de idade. Ainda conforme a autoridade policial, alguns dos suspeitos são parentes.







Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário