terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PRF detém duas pessoas após carro fugir de abordagem na BR-230


Agentes perseguiram o veículo por mais de três quilômetros.

Motorista foi preso por dirigir embriagado e adolescente detido com arma.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após o carro em que eles estavam fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-230, em João Pessoa - PB, na tarde desta terça-feira (17). De acordo com a polícia, a prisão e apreensão foram feitas após agentes da PRF perseguirem o veículo por mais de três quilômetros.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h (horário local) no km 26 da BR-230. Segundo a PRF, o homem dirigia o carro e fugiu de uma abordagem dos policiais. Após a polícia conseguir parar o veículo, os agentes notaram sinais de embriaguez no motorista e realizaram o exame do etilômetro. O exame apontou que o homem havia ingerido bebida alcóolica e ele foi detido por dirigir embriagado.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Ainda segundo a PRF, os agentes fizeram uma inspeção no adolescente e encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. Os dois foram detidos e a arma apreendida. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, no bairro de Mangabeira, e o adolescente para a delegacia da Infância e Juventude.
                                                       






G1 PB
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário