domingo, 15 de fevereiro de 2015

Polícia prende suspeitos e encontra dinheiro que pode ser de roubo a caixas eletrônicos

Parte do dinheiro foi encontrado

Grupo havia utilizado um caminhão caçamba para arrombar portas de um supermercado e depois explodiram dois caixas eletrônicos

A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos de participação na explosão a dois caixas eletrônicos na manhã deste domingo (15), em Campina Grande. Além da prisão, foram encontrados cerca de R$ 67 mil que seriam parte do dinheiro roubado e materiais utilizados na explosão. O crime ocorreu dentro de um supermercado da cidade.

Segundo a polícia, os suspeitos foram encontrados dentro de uma casa no bairro da Palmeira. Gavetas de caixas eletrônicos e duas motos, que podem ter sido utilizadas no assalto, também foram apreendidas.


Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

O delegado Luciano Soares, Superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, informou que os suspeitos estão sendo averiguados e as investigações continuam. "Estamos investigando se os homens que estão aqui na delegacia possuem participação no crime. Não posso afirmar nada ainda, mas a polícia segue com as investigações para encontrar os assaltantes", disse.

O crime ocorreu por volta das 5h15 da manhã deste domingo, quando um grupo de cerca de doze pessoas, utilizando um caminhão caçamba, arrombou as portas do supermercado, explodiu os caixas eletrônicos e fugiu levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada. 





Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário