terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PM apreende camionete e moto usadas por bandidos para matar sargento


A polícia militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (17), na zona rural de Ibiara, Sertão paraibano, uma camionete D-20 e uma moto Bros, que teriam sido usadas pelos bandidos que mataram o sargento Pedro Marques da Silva, 52 anos, popularmente conhecido por Sargento “Da Silva”.

Após a execução, várias guarnições da PM realizam diligências na região para tentar identificar e capturar os assassinos. “Da Silva”, foi assassinado com quatro tiros a queima-roupa, na manhã desta terça-feira (17), no Sítio Malhadas. Ele se dirigia para sua propriedade rural. A casa de sitio do sargento fica na Rodovia PB-306, nas proximidades do acesso ao município de Santana de Mangueira (PB). Ele era natural de Ibiara.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por quatro homens, usando uma caminhonete D-20 de cor vermelha e uma moto Bros. Ao perceber a emboscada, o sargento ainda tentou escapar, atravessando a pista, mas foi perseguido pelos e atingido pelos bandidos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Da Silva, que era lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Itaporanga, comandava o Destacamento Policial da cidade de Diamante.







Mais PB
Fotos reprodução Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário