domingo, 8 de fevereiro de 2015

Motoqueiro tem perna e braço decepados em grave acidente na BR 230


Por volta das 16h deste domingo (08), foi registro de um grave acidente, deixando duas vítimas gravemente feridas na BR 230, trecho que compreende Sousa - PB ao Distrito de São Gonçalo,

Uma moto, Fan, Preta, placa KFM 8350 que era pilotada por Jair Pereira Bento (38), seguia sentido, Sousa, colidiu de frente com o Fiat Uno, vermelho, placa OXO 4578 que ia no sentido contrário.

Com impacto, o motoqueiro teve a perna e o braço direito praticamente decepados. A Moto ficou parcialmente destruída.

O condutor do Fiat, Francisco Moura de Sousa, que residente no Núcleo Habitacional I ia com sua esposa, Francisca Ferreira de Sousa, quando ocorreu o acidente.

A pancada foi toda no lado do passageiro. O Fiat ficou bastante destruído. Na hora do acidente, o corpo do motoqueiro foi arremessado sobre o capô do Fiat, causando grande estrago. 

A mulher Francisca Ferreira de Sousa sofreu forte pancada na cabeça, escoriações diversas, e suspeita de fratura na perna e no braço. O condutor do carro, nada sofreu.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

A viatura da Polícia Militar sobre o comando do Sargento Vieira chegou ao local momento depois, e tomou conhecimento por algumas testemunhas que o motoqueiro fazia ziguezague na pista no momento do sinistro.

Equipes do SAMU chegaram ao local do acidente, iniciaram os trabalhos para o resgate das vítimas, principalmente o motoqueiro, que era o mais grave e foi entubado. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar no resgate das vítimas, e auxiliar também na retirada dos veículos que ficaram na rodovia. A Polícia Rodoviária Federal também foi comunicada do ocorrido.


  











Folha do Sertão
Fotos reprodução Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário