sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Estudante de enfermagem fica em estado grave após ser atingido por raio na PB

Fenômeno registrado no Sertão da Paraíba

Jovem estava em casa quando sofreu a descarga elétrica; ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde permanecia em estado grave.

Um jovem de 22 anos, estudante de enfermagem, ficou em estado grave após sofrer uma descarga elétrica provocada por um raio no local onde mora, em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, a 503 km de João Pessoa, por volta das 16h30 desta quinta-feira (19).

Segundo a atendente Lara, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade vizinha de Cajazeiras, que realizou os primeiros socorros, ele estava dentro de casa e se dirigia ao banheiro no momento em que foi atingido.

 “O acidente ocorreu na casa dele. A mãe do rapaz chamou o Samu, que o conduziu ao Hospital Regional de Cajazeiras”, disse Lara.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

Até a noite desta quinta, o jovem permanecia em estado grave, segundo a profissional Regilane, do Serviço Social da unidade de saúde.

“O paciente permanece grave, entubado e inconsciente no eixo vermelho do hospital, que é uma semi-UTI”, contou Regilane, acrescentando que ainda não podia definir se o quadro clínico poderia evoluir nas horas seguintes. 







Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário