segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Curimataú paraibano: Homem é baleado e morre à caminho de campina grande


Um homem identificado como Gilvanil Soares de Lima de 45 anos, conhecido como Branco e morador de Nova Floresta - PB, estava com a sua cunhada sentado em frente a um escrito de advocacia no centro de Cuité no Curimataú paraibano, quando um homem teria se aproximado com uma arma em punho e efetuou vários tiros contra a vítima.

Branco saiu correndo por um beco, mesmo ferido, com o autor dos disparos o perseguindo. Ele ainda chegou na Rua João Pessoa onde teria sido amparado por populares e levado para o hospital de Cuité.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A unidade avançada do SAMU foi acionada e entubou a vítima que seria levada para o Hospital de Trauma em Campina Grande em estado grave, porém, ainda à caminho, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ele apresentava um ferimento na cabeça e outro em um dos ombros. Um dos tiros atingiu a porta do escritório de advocacia que ainda estava fechada por causa do horário de almoço.

O autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado, possivelmente alguém estava dando apoio em uma motocicleta. A Polícia não descarta a possibilidade de vingança.

 
Foto reprodução 89 FM






89 FM
Foto reprodução internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário