sábado, 14 de fevereiro de 2015

Curimataú e Seridó paraibano: Carnaval e retiros espírituais movimentam a região

VOLTAMOS APÓS O CARNAVAL!

Para quem não cai na folia, a opção são os retiros espirituais.

O carnaval do Curimataú e Seridó paraibano tem atrações para todos os gostos. Para quem curte a festa de momo o que não falta são opções, já quem não é adepto da folia e prefere viver o momento em comunhão com Deus, a opção são os retiros espirituais promovidos pelas igrejas.

Na cidade de Cuité, o bloco Cuité 40 Graus promete levar uma multidão as ruas da cidade. O evento acontece há quatro anos e será realizado entre os dias 15 e 17. Várias atrações estão confirmadas, além de quase 20 mil latas de cervejas, que serão distribuídas entre os participantes.

Em Nova Palmeira, o tradicional carnaval da cidade deverá atrair uma multidão nos três dias de festa, que vai de domingo (15) até a terça-feira (17). A festa acontece na Praça Central do município e será totalmente grátis.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

Para quem não curte os festejos do carnaval, a boa pedida são os retiros espirituais. Na cidade de Cuité, o grupo de adoração “Adorai”, da igreja católica, realiza um retiro espiritual na cidade de Serraria, no Brejo paraibano. O evento começa no domingo (15) e vai até terça-feira (17).

Já em Picuí, a Igreja Assembleia de Deus, reúne cerca de 700 jovens da região em um retiro espiritual que começa neste sábado (14) e também vai até a terça-feira (17). O evento contará com várias atividades para os jovens durante o dia e cultos todas as noites abertos para a população. Entre as atrações, estão cantores e pregadores de vários estados. O retiro será realizado no ginásio da Escola Municipal Ana Maria Gomes.







Blog do Flávio Fernandes
Foto reprodução Blog do Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário