domingo, 18 de janeiro de 2015

Vendedor é morto a tijoladas dentro de pousada no interior da PB; crime pode ter sido passional.


O corpo do vendedor foi encontrado já sem vida no pátio da Pousada dos Anjos por volta das 07 horas da manhã.

A polícia registrou na manha deste domingo (18) mais um homicídio na região de Cajazeiras - PB. O fato aconteceu no sitio Lagoa Seca, a dois quilômetros da cidade de Cachoeira dos Índios. 

O corpo do vendedor Edmar Paraneas de Sousa de 28 anos, foi encontrado já sem vida no pátio da Pousada dos Anjos por volta das 07 horas da manhã. Ele teria sido morto com várias tijoladas.

Populares acionaram a Policia Militar, onde o Sargento Nóbrega e sua guarnição constataram a veracidade dos fatos, isolando a área para preservar a cena do crime. 

Segundo informações de testemunhas e da PM, o jovem Edmar estava na noite do sábado(17) ao lado do também vendedor Francisco Felix Rodrigues na pousada, onde eles costumavam ficar hospedados.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A vítima é natural do Pará, mas atualmente estava residindo em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Em contato com a reportagem, o delegado da Policia Civil, Marcus Damaceno, disse que a policia também trabalha com a hipótese de um crime passional, onde Francisco Felix seria o principal acusado, já que foi encontrado sangue da vitima dentro de seu quarto. 

Peritos realizaram todo procedimento de praxe no local e logo após liberaram o corpo para o Instituto de Medicina Legal(IML) na cidade de Patos - PB.

Segundo informações da policia, Francisco Felix já teria passagem por estelionato.

 




Diário do Sertão
Fotos reprodução Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário