quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Seridó paraibano: Vítima de arma de fogo é sepultado sob forte comoção


Cubati - PB: Na manhã desta quarta feira 28, na cidade de Cubati, no Seridó Oriental paraibano, foi sepultado, sob forte comoção, José Aílton de Sousa, de 36 anos, conhecido por (Gordin).

Ailton sofreu ferimentos com arma de fogo em uma suposta tentativa de assalto, na madrugada do último sábado 24, em Campina Grande - PB, quando levava amigos ao Aeroporto Presidente João Suassuna, de onde embarcariam.

Ao passar pela BR 230, na Alça Sudoeste, nas imediações da empresa Energisa, um indivíduo armado se aproximou do veículo, quando reduzia a velocidade para passar em uma lombada, e efetuou cinco tiros. Dois tiros atingiram a vítima, sendo um no braço e outro nas costa.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Após efetuar os disparos o criminoso fugiu do local sem levar nada e até o momento não foi identificado. Ailton foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi cirurgiado, mas na tarde desta terça feira 27, complicações em seu quadro clínico o levaram a óbito.

Uma multidão  acompanhou o cortejo, que deu uma volta na praça central da cidade, onde ele costumava frequentar. Na entrada do cemitério amigos ofereceram uma salva de palmas prestando uma última homenagem.


 José Aílton de Sousa tinha 36 anos
Fotos reprodução rede social








São Vicente Agora com Jornal Folha Informa
Fotos: Jornal Folha Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário