sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Seridó paraibano: Prefeitura paga servidores com reajuste salarial a partir desta sexta


A folha de pessoal da Prefeitura do municipal de Picuí, no Seridó Oriental paraibano, começa a ser paga nessa sexta feira 30 de janeiro. O calendário de pagamento do mês trabalhado foi adequado para que o reajuste salarial dos servidores que recebem um salário mínimo pudesse ser lançado no sistema.

A mais de dez anos a prefeitura paga os vencimentos de seus funcionários dentro do mês trabalhado. O executivo municipal tem hoje 841 funcionários incluindo efetivos, comissionados e contratados, com uma folha superior a 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).

Os ajustes anunciados pelo governo municipal, que foram lançados na folha de pagamento, obedecem à Medida Provisória 185. O Prefeito Acácio Dantas, autorizou através de Projeto de Lei um piso acima do nacional, ou seja, 790 (setecentos e noventa reais).

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Segundo informações da Secretaria de Finanças do município, apesar do dinheiro já se encontrar depositado, o pagamento só deverá ser iniciado pelo Banco do Brasil agencia de Picuí, durante o expediente da tarde, em virtude de falha no processamento do sistema do banco.






Portal do Curimataú
Foto ilustrativa da internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário