sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Seridó Oriental paraibano: Prefeitura da região acumula veículos 'depenados' e sem manutenção


Veículos adquiridos há menos de dois anos se encontram esquecidos em uma garagem.

Veículos oficiais do município de Nova Palmeira, Seridó Oriental paraibano, foram encontrados “depenados” ou rodando de forma precária pelo blog Nova Palmeira Notícia. Veículos adquiridos há menos de dois anos se encontram esquecidos em uma garagem.

Entre os veículos que estão parados e sem peças, está um ônibus adquirido através do Pacto Social do Governo do Estado no ano de 2013 e uma Kombi, que se encontra sem o motor.

De acordo com o blog, apesar de ser um veículo que deveria ser usado por alunos do município, o ônibus era visto com frequência servindo a times de futebol e transportando fieis para missas.

Outro destaque da denúncia é um veículo Fiat Uno da Secretaria Municipal de Saúde, que se encontra abandonado há nove meses por falta de manutenção.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Já um veículo Grand Livina, também da Secretaria de Saúde, adquirido através do Pacto Social do Governo do Estado, está funcionando de forma precária. O mesmo, que deveria está a serviço da Secretaria de Educação, está com os arames dos pneus a mostra.

Ao consultar o proprietário de uma garagem alugada à prefeitura, o blogueiro Alex Barros foi informado que o contrato se venceu em dezembro do ano passado e um representante da gestão não propôs a renovação do mesmo alegando falta de condições financeiras.

Já as máquinas adquiridas junto ao PAC 2, do Governo Federal, estão estacionadas em um pátio de um posto de combustíveis da cidade.












Blog do Flávio Fernandes com Nova Palmeira Notícias
Fotos: Alex Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário