terça-feira, 6 de janeiro de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Jovem vítima de acidente de moto é sepultado sob forte comoção


Fotos: São Vicente Agora
Atualizado em 06/01/15 às 21h59min 

São Vicente do Seridó - PB: Na manhã desta terça feira 06, uma multidão acompanhou o sepultamento do jovem Jamacy Sales de Alcântara, de 21 anos, vítima de acidente de motocicleta no último dia 28 de dezembro, na Rodovia Estadual PB 177, conhecida como Rodovia do Minério.

A multidão acompanhou o cortejo, desde a casa de seus pais, no Sítio Boa Vista, zona sul do município, até o Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker sob forte comoção que tomou conta de todos.

Visivelmente abalados, os integrantes da quadrilha junina Explosão Vicentina prestaram a última homenagem ao ex-integrante, assim como o time de futebol amador Maguary, do qual o Jamacy participava.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O jovem ainda passou oito dias internado no Hospital de Trauma de Campina Grande - PB, porém, devido complicações  em seu quadro clínico por consequência do traumatismo cranioencefálico, foi a óbito na manhã da última segunda feira, dia 05 de janeiro.

No momento do acidente o jovem não utilizava capacete, o que agravou a situação, vindo a perder sua vida uma semana depois. Este foi o segundo acidente com morte, em pouco mais de quatro meses, com motocicleta envolvendo jovem que não usava capacete. Para ver a matéria do acidente clique AQUI


Se estivesse de capacete no momento do acidente, 
Jamacy não teria perdido a vida
(Foto reprodução Facebook)

Clique nas fotos para ampliar as imagens 










Nenhum comentário:

Postar um comentário