quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Comércio é assaltado na manhã desta quarta feira


Foto ilustrativa da internet
 Atualizado em 07/01/15 às 22h13min


São Vicente do Seridó - PB: Um assalto foi registrado na manha desta quarta feira 07, por volta de 8 horas, em um mercadinho que fica na entrada da cidade, na Avenida Senador Ruy Carneiro, próximo a uma casa de shows, em São Vicente do Seridó, no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora junto à polícia, uma dupla de assaltantes, em uma motocicleta, armados e de capacetes, chegaram ao estabelecimento, renderam o atendente, levaram algumas mercadorias e o dinheiro que estava no caixa. Após o assalto, os criminosos tomaram destino ignorado.

A polícia disse à nossa reportagem que só foi informada sobre o assalto no início da tarde e mesmo assim, realizou diligências no intuito de encontrar os criminosos. A polícia informou que já tem alguns suspeitos, mas não revelou os nomes para não atrapalhar as investigações.

Os policiais ainda pediram para quem tiver informações dos assaltantes, ligar para o 197 da Polícia Civil ou para o celular do destacamento da Polícia Militar do município 8746-1062. Sua identidade será mantida em segredo.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O município de São Vicente do Seridó tem sofrido com a violência dos últimos dias. Assaltos, arrombamentos e assassinatos têm deixado a população em pânico, com medo de sair de casa.

Os assaltos, que eram mais frequentes na zona rural, agora estão acontecendo a luz do dia também na zona urbana. No dia 29 de dezembro um comerciante foi ferido com disparos de arma de fogo ao ter sua casa invadida por dois motoqueiros armados. O fato aconteceu próximo ao mercadinho que foi assaltado nesta quarta feira, também pela manhã. Na noite do mesmo dia, um jovem foi assassinado com arma de fogo, em um bar que fica no Sítio Santa Cruz, zona sul do município.

Com uma população de 11 mil habitantes e dois centros urbanos, Seridó e São Vicente, onde um fica a 9 km de distância do outro, apenas dois policias tem sido insuficiente para fazer a segurança da população que está com medo da violência que tem aumentado a cada dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário