sábado, 10 de janeiro de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Casal sofre acidente com motocicleta após colidir com animal


saovicenteagora.com.br 
Fotos Paraíba Geral
Atualizado em 10/01/15 às 21h31min


São Vicente do Seridó - PB: Na noite deste sábado 10, por volta de 18h40min, um casal sofreu um acidente com uma motocicleta, na Avenida Senador Ruy Carneiro, próximo a Secretaria Municipal de Saúde, no Centro da cidade de São Vicente do Seridó, no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital.

Segundo informações apuradas pelo São Vicente Agora, o casal, que reside no Sítio Santa Maria, zona leste do município, estava chegando à cidade, quando um cachorro atravessou na frente da motocicleta.

O casal não conseguiu desviar do animal e caíram do veículo. O homem que pilotava a moto estava de capacete e sofreu apenas escoriações. Já sua esposa, que não usava o equipamento de segurança, estava se queixando de dores lombares.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

As vítimas foram conduzidas na ambulância do município, para receberem atendimento médico no hospital da cidade. A Polícia Militar deu suporte ao atendimento organizando o trânsito e os curiosos. 

Até o fechamento desta matéria, o casal permanecia no hospital em observação, consciente e orientado, o mesmo não corre risco de morte.

Clique nas fotos para ampliar as imagens




Nenhum comentário:

Postar um comentário