sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Após aumento da violência Polícia Civil e Militar realizam blitz na cidade

  

São Vicente do Seridó - PB: Depois da matéria do São Vicente Agora, que repercutiu em todo o Estado da Paraíba, sobre tentativa de homicídio em São Vicente do Seridó, (para ver a matéria clique AQUI) localizado no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital, as polícias Civil e Militar realizaram blitz na cidade e fizeram centenas de abordagens.

A blitz aconteceu na noite da última quarta feira 21, quando funciona uma boate na cidade. O delegado da Polícia Civil, Dr. Luiz Eduardo, que responde pelas delegacias de Cubati - PB e São Vicente do Seridó, teve o apoio de policiais civis de Picuí - PB e também de policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Na manhã da mesma quarta feira a prefeita de São Vicente do Seridó, Graciete Dantas, se reuniu com o comandante do 9º BPM, Tenente Coronel Galvão; o delegado Luiz Eduardo e os vereadores Ednaldo Gu, Fabrício Leonardo, Gilberto de Zuzu, Ronaldo de Ester e Teófilo Silva na sede da Câmara de Vereadores, onde discutiram as estratégias para enfrentar com rigor a violência que assola a cidade.

Prefeita, vereadores e autoridades policiais em reunião
Foto: Paraíba Geral

As autoridades explanaram sobre ações para combater  o tráfico de drogas, roubos, furtos, tentativas de homicídios, vandalismo contra o patrimônio público, dentre outros assuntos. Serão feitas blitz periodicamente para coibir o comércio de drogas, porte ilegal de armas, veículos roubados, etc.

Com essas ações a população espera que a cidade volte a ter tranquilidade e que o cidadão de bem não tenha como violado o seu direito de ir e vir. Para fazer denúncias anônimas e contribuir para impor a ordem no município você pode ajudar as autoridades através dos seguintes telefones: Destacamento da Polícia Militar na cidade 8746-1062, Delegacia de Polícia Civil 3371-2324






Foto Sétima Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário