quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeito é reeleito para a presidência do Consócio de Saúde do Curimatau e Seridó paraibano


O prefeito do município de Baraúna, no Seridó Oriental paraibano, Alyson Azevedo, foi reeleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó paraibano – CIMSC, período administrativo 2015/2016.

A reunião de eleição foi realizada na manhã desta quarta feira 14, na cidade de Algodão de Jandaíra - PB, com a presença de 10 dos 15 prefeitos filiados. Na oportunidade, foi aprovada por unanimidade do Conselho Fiscal do Consórcio, a prestação de contas anual da entidade.

A chapa encabeçada pelo prefeito de Baraúna, Alysson José da Silva Azevedo (PMDB), tem como vice-presidente o prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa - PB Fabian Dutra (PSB). Para presidente do conselho técnico dos secretários de saúde, o nome escolhido foi o da secretária de saúde da cidade de Picuí, Lúcia Xavier, e como segundo presidente, Alzenita Azevedo da cidade de Baraúna. Jailson Gomes de Andrade, foi mais uma vez indicado como secretário executivo do consórcio.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Em contato com a redação, o prefeito da cidade de Baraúna e presidente eleito, Alysson Azevedo (PMDB), agradeceu o apoio dos prefeitos. “Só tenho que agradecer a todos os colegas prefeitos por terem entrado nesse consenso, me dando a oportunidade de presidir por mais dois anos o consórcio”, declarou Alysson.

Alysson ainda ressaltou que todas as vezes que houve votação do consórcio sempre foi por unanimidade, “nunca houve esse problema de ter duas pessoas disputando, agora a gente mostrou que estamos mais unidos ainda, onde todos os colegas presentes entraram num consenso votando em mim, eu tenho só que agradecer e lutar para melhorar ainda mais o nosso Consórcio Intermunicipal de Saúde”, finalizou.

O Consórcio é composto por 15 municípios, sendo 13 da Paraíba e dois do vizinho Estado do Rio Grande do Norte, que são: Cuité, Nova Floresta, Damião, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Cubati, Picuí, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e da Região do Trairi Potiguar, Jaçanã (RN) e Coronel Ezequiel (RN).

Prefeito de Baraúna Alyson Azevedo






Portal do Curimatau
Foto: Diario do Curimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário