sábado, 10 de janeiro de 2015

Jovem de 23 anos é degolado durante show de forró no interior paraibano


Crime aconteceu durante a madrugada, no município de Itaporanga. Polícia Militar prendeu o acusado na manhã deste sábado (10).

Um crime bárbaro chocou a população do município de Itaporanga, no Sertão paraibano. Na madrugada deste sábado (10), por volta das 4h, o jovem Adriano Bernardino Teixeira, de 23 anos, mais conhecido como “Bett boyy”, foi assassinado a golpes de faca durante um show de forró na cidade. Os golpes atingiram a região do pescoço e o rapaz veio a óbito no local.

Perplexo com a cena de terror, o cantor Gabriel Diniz, que se apresentava no momento, encerrou o show.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

As guarnições da Polícia Militar de Itaporanga agiram rápido, mas não conseguiram encontrar o possível autor do crime no meio da multidão, no momento do show. Mas, a prisão de Francimário Raimundo da Silva, acusado pelo assassinato, aconteceu por volta das 7h, no sítio Várzea do Boi, na zona rural de Itaporanga.

Apesar de ter fugido do local, testemunhas do crime ajudaram a Polícia Militar a identificá-lo. De acordo com o Delegado Cristiano Santana, Francimário será autuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado e encaminhado para a cadeia pública da cidade.







WSCOM Online
Foto reprodução Vale do Piancó Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário