quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Grávida e mais duas pessoas morrem após carro ser arrastado por caminhão no Curimataú paraibano

Batida frontal entre caminhão e carro

Com o impacto, o automóvel foi arrastado por cerca de 30 metros parando numa vala que fica no acostamento da rodovia.

Três pessoas morreram entre elas, uma mulher grávida de sete meses, durante uma batida frontal entre um caminhão e um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, a 235 km de João Pessoa. O carro onde as vítimas estavam foi arrastado por cerca de 30 metros.O acidente aconteceu na BR-104. O motorista que provocou o acidente passou mal e foi hospitalizado.

Segundo a Polícia Militar local, as três pessoas estavam no veículo Celta prata quando ao passar pela localidade conhecida como ‘Ladeira do Campo Comprido’, um caminhão desgovernado descia a estrada federal e bateu no carro de frente.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Com o impacto, o automóvel foi arrastado por cerca de 30 metros parando numa vala que fica no acostamento da rodovia. A frente do Celta ficou destruída. A família ficou presa nas ferragens. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local onde constaram que as pessoas estavam mortas.
De acordo com  delegado Durval Barros, o motorista do caminhão passou mal e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.


Portal Correio

Foto reprodução Portal Correio  

Nenhum comentário:

Postar um comentário