domingo, 18 de janeiro de 2015

Comerciante persegue assaltante e sofre acidente em Campina Grande


Vítima bateu em um poste depois de derrubar suspeito de motocicleta.

Assaltante ainda conseguiu fugir levando cerca de R$ 3 mil do comerciante.

O dono de um mercadinho do bairro da Ramadinha, em Campina Grande, ficou ferido em um acidente de carro após perseguir o suspeito de um assalto na manhã deste domingo (18). De acordo com a Polícia Militar, o comerciante perdeu o controle do carro após bater na moto em que o assaltante estava e acabou colidindo com um poste.

Segundo a PM, o assalto aconteceu por volta das 10h (horário local). Um homem armado entrou no mercadinho, rendeu o comerciante e fugiu levando a moto dele e cerca de R$ 3 mil. Após o assalto, o comerciante entrou em um carro e perseguiu o suspeito pelo bairro. Minutos depois, a vítima conseguiu bater na moto e derrubar o assaltante, mas perdeu o controle do carro e bateu no poste.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Ainda conforme a polícia, o suspeito deixou a moto abandonada e conseguiu fugir, ferido, levando o dinheiro. Até as 13h (horário local), a polícia realizava buscas pela região, mas ninguém foi preso. O comerciante sofreu uma pancada na cabeça e, segundo a PM, foi socorrido por familiares para fazer exames no Hospital de Emergência e Trauma do município.






G1 PB
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário