quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Após passar 3 dias internado em clínica, Renner vira cantor gospel

 
O cantor Renner, que estava numa clínica de reabilitação após se envolver num acidente de carro sob efeito de bebidas alcoólicas, agora quer dar uma reviravolta na carreira e vai se dedicar à música gospel. Segundo o programa “A tarde é sua”, da Rede TV, ele passou três dias internado e voltou a São Paulo para cuidar da família.
O cantor é evangélico desde 2010. Ainda de acordo com a atração, ele já gravou um CD, que nunca foi lançado. Após o acidente, Rick optou por desfazer a dupla com Renner e já se apresentou sozinho em programas de TV.
Renner está passando por dificuldades. Ele deixou de honrar compromissos com três financeiras desde 2010, quando a dupla rompeu pela primeira vez. Renner, que está respondendo o processo em liberdade, teve a fiança de R$ 10 mil paga por Rick.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.
O padrão de vida do cantor, porém, não é compatível com a crise. Renner continua morando numa confortável casa em Alphaville e possui carros de luxo, como a BMW X5 que dirigia no dia do acidente. Nenhum dos bens, no entanto, está no nome do cantor — uma “manobra” para evitar que eles sejam usados para pagar as indenizações à família das duas vítimas fatais do acidente automobilístico provocado por ele em 2001. De acordo com o TJ-SP, a dívida já ultrapassa R$ 3 milhões.
O acidente automobilístico aconteceu no dia 26 de dezembro.O carro que ele dirigia bateu na traseira de um Fiat Uno que estava estacionado na avenida Pedro Bueno, no Campo Belo, Zona Sul de São Paulio. Ninguém se feriu. Renner foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou uma quantidade de álcool nos pulmões acima da permitida por lei, segundo boletim de ocorrência.






180 Graus com Extra Online
Foto reprodução 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário