quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Adolescente é detida suspeita de espancar e matar filho de três meses na PB

Menor foi detida e negou que tenha matado a criança

Maior parte dos vizinhos que estava no local não tinha informações sobre o caso, mas um dos que moram próximo da adolescente falou que ela não teria condições de criar o bebê

Uma adolescente de 15 anos foi detida no começo da tarde desta quinta-feira (22), suspeita de espancar e matar o filho, uma criança de três meses, no bairro dos Novais, na Zona Oeste de João Pessoa. Em depoimento à polícia, ela teria negado o crime.

A Polícia Militar foi chamada para deter a menor e teve que reforçar a segurança na rua da casa da garota porque os vizinhos fizeram uma movimentação intensa no local. Não há detalhes de como ocorreu a morte do bebê.

A maior parte dos vizinhos que estava no local não tinha informações sobre o caso, mas um dos que moram próximo da adolescente falou que ela não teria condições de criar o bebê. Os familiares dela não foram encontrados.


Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A menina foi levada para a Delegacia do Menor da Capital, onde deve prestar esclarecimentos sobre a morte da criança. Em depoimento, ela teria negado o crime e falado que a morte ocorreu porque o bebê tinha uma hérnia.





Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário