sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tiroteio provoca correria e acaba com PM baleado e suspeito morto na PB; Veja o vídeo

Local onde houve a troca de tiros

Suspeitos estavam brigando com a vítima quando efetuaram os disparos. Presenciando o fato, o policial trocou tiros e baleou um dos suspeitos, o outro conseguiu fugir. No tiroteio o PM também ficou ferido.

Uma briga entre usuários de drogas terminou com um homicídio em pleno Centro da Capital, assustando comerciantes e clientes na tarde desta sexta-feira (12). 

O crime ocorreu na Rua Guedes Pereira, nas proximidades do Comando Geral da Polícia Militar. Segundo o capitão Clecitoni Francisco, um policial que estava no local trocou tiros com os suspeitos, baleando um deles, e ficando ferido. 

Segundo o capitão, os suspeitos estavam brigando com a vítima quando efetuaram os disparos. Presenciando o fato, o policial trocou tiros e baleou um dos suspeitos, o outro conseguiu fugir. No tiroteio o PM também ficou ferido. As lojas próximas ao local fecharam as portas e as pessoas ficaram assustadas.
Um dos suspeitos e o policial militar foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital. A assessoria de imprensa do hospital não soube dizer o estado de saúde do PM e do suspeito.




Portal Correio

Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário