segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Soledade - PB: Câmara de vereadores suspende sessões por medida segurança


A Câmara de vereadores do município de Soledade decidiu suspender as sessões ordinárias da casa sob a alegação do estado de violência que foi instalado na cidade nestes últimos meses. A decisão foi tomada pela mesa diretora da Casa Gerôncio Nóbrega nesta segunda-feira, dia 1º de dezembro.
O fato culminante para esta decisão foi o registro do último sábado (29) onde a residência do vereador Miranda Neto (PT) foi alvejada com um tiro de espingarda 12. No caso sinistro, se registra que o disparo atingiu o portão da residência e também o veículo do parlamentar.

Miranda será o próximo presidente do Poder Legislativo Municipal de Soledade, eleito antecipadamente para o biênio (2015-2016).

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Segundo as informações da assessoria da Casa, a mesa diretora estará durante esta semana informando aos órgãos de segurança no Estado a respeito da situação de violência que se encontra a cidade de Soledade nos últimos meses, bem como, estará buscando manter audiências com o promotor de Justiça e o Juiz da Comarca. 

Recentemente o prefeito Zé Bento despachou com o secretário de estado da segurança pública para tratar do alto índice de violência registrado na cidade de Soledade nestes últimos dois anos. O fato repercutiu na rádio Campina FM, onde o jornalista Lázaro Farias analisou esta recente audiência entre o prefeito de Soledade José Bento e o secretario de segurança do estado da Paraíba.







Soledade Notícias
Foto reprodução Soledade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário