segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

São Vicente do Seridó - PB: Sessão especial da Câmara de Vereadores entrega títulos de cidadania e homenageia ex-parlamentares




Fotos: São Vicente Agora

São Vicente do Seridó - PB: Depois de aprovar o orçamento municipal de 2015, na última sexta feira, em mais de 27 milhões de reais, a Câmara de Vereadores de São Vicente do Seridó, no Seridó Oriental paraibano, terminou o ano legislativo com uma sessão especial neste domingo 21, com homenagens a ex-vereadores e entrega de títulos de cidadania.

A solenidade aconteceu no plenário João Meira de Vasconcelos, na Câmara Municipal Casa Severino Marreiro, às 9 horas da manhã, e foi conduzida pelo vereador presidente Océlio Queiroz, logo após a apresentação da Banda Fanfarra Mirim de Seridó.

Dezenas de pessoas se fizeram presentes à sessão especial, assim como a prefeita do município Graciete Dantas, o vice-prefeito Dr. Airton, o deputado estadual eleito Buba Germano, dentre outras autoridades como vereadores, ex-vereadores e familiares de ex-parlamentares já falecidos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Os ex-vereadores foram homenageados com uma galeria contendo as fotografias dos mesmos da época em que foram eleitos. Os familiares dos vereadores já falecidos também receberam a homenagem.

Os ex-parlamentares ficaram muito felizes por terem sido lembrados e homenageados e em seus discursos, agradeceram ao vereador Océlio Queiroz pela iniciativa.

O empresário Geraldo David, também discursou e parabenizou o vereador pela homenagem aos ex-vereadores e lamentou a ausência dos demais. Dos nove vereadores do município, estavam presentes à sessão apenas cinco: Océlio Queiroz, Edinado Gu, Fabrício Leonardo, Gilberto de Zuzu e Teófilo.

O Secretário Municipal de Transporte Albertino Figueiredo, que recebeu o título de cidadão Sãovicentino e Seridoense, também lamentou a falta de respeito dos vereadores que faltaram à esta sessão tão importante.

Além do secretário Albertino, foram entregues títulos de cidadanias municipais ao ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Vicente do Seridó, Ademir Cordeiro; ao maestro das bandas fanfarras Brás Cordeiro e Mirim de Seridó, Guilherme de Almeida; ao vereador Océlio Queiroz e a técnica de enfermagem Mara Alcântara.

No final da sessão o vereador Océlio Queiroz, presidente da câmara no biênio 2013 e 2014 entregou o cargo simbolicamente ao vereador Ednaldo Gu, que foi eleito para presidir a casa no biênio 2015 e 2016.

O vereador Océlio Queiroz inaugurou e entreguou, este ano, um dos prédios mais modernos do legislativo municipal do interior da Paraíba, já que o município faz 53 anos de emancipação política nesta segunda feira 22, e ainda não dispunha de um local adequado para as sessões legislativas.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário