terça-feira, 23 de dezembro de 2014

São Vicente do Seridó - PB: Jovem é assassinado com vários golpes de arma branca no centro da cidade



Fotos: Paraíba Geral

São Vicente do Seridó - PB: Um assassinato com arma branca, Crime Violento Letal Intencional (CVLI), foi registrado na noite desta terça feira 23, por volta de 20 horas, em São Vicente do Seridó, no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital.

De acordo com informações da polícia, o jovem Juaci Roberto de Lima, conhecido por Mininin, de 26 anos de idade, estava em bar com amigos, na Rua Prefeito Inácio Claudino, centro da cidade, quando o assassino chegou e o chamou para conversar na calçada.

Ainda segundo informações, houve um desentendimento entre os dois e Mininin recebeu vários golpes de faca peixeira. Os golpes atingiram a região torácica  à altura do coração. Até o momento não se sabe o motivo do homicídio.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A vítima, que conhecia o acusado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital de São Vicente do Seridó, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

O autor do crime fugiu do local tomando destino ignorado. A  Guarnição da Polícia Militar da cidade está fazendo diligências para tentar localizá-lo e efetuar sua prisão em fragrante delito, mas até o fechamento desta matéria o mesmo ainda não havia sido localizado.


 Clique nas fotos para ampliar as imagens





Nenhum comentário:

Postar um comentário