sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Quadrilha é desarticulada na Paraíba e polícia apreende 400 kg de maconha

Tabletes de maconha apreendidos

Droga era levada do Sul do país e seria usada para abastecer o Sertão do estado

Cinco pessoas foram presas e dois veículos apreendidos em operação conjunta das polícias Militar e Federal na cidade de São José do Bonfim (Sertão do estado, a 270 km de João Pessoa), na noite dessa quinta-feira (11). Trezentos e noventa e sete quilos de maconha prensada também foram apreendidos. 
Segundo o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Francisco Campos, a droga vinha do Sudeste do país e seria usada para abastecer o município de Patos e região. “Esses entorpecentes deixam de entrar no comércio da Paraíba e a apreensão representa uma importante forma de combate ao narcotráfico no estado”, ressaltou.  
A operação, intitulada “Esperança”, teve participação de mais de 30 policiais. A ação aconteceu em parceria do 3º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Federal de Patos, com apoio da 4ª Companhia da PM de Teixeira. 

Curta a página do Facebook ou siga o Twitter do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.  
“A Polícia Federal tinha a informação de que o grupo vinha do Sudeste do país em dois carros, um na frente como batedor e outro atrás com os tabletes da maconha prensada. Montamos a operação e assim que eles entraram na cidade de São José do Bonfim, interceptamos os veículos e fizemos a prisão dos suspeitos”, completou Francisco Campos.  
Foram presos Daniel Sormany Gomes de Medeiros Mendes, de 23 anos; Samuel Gonçalves Gomes, 23; Emerson Oliveira de Araújo, 20 anos; Cláudio José Monteiro César, de 30 anos; e Felipe Ferreira Alexandre, 19. Todos eles são moradores da cidade de Patos e já foram autuados por tráfico de drogas. Eles devem ser levados para uma penitenciária ainda nesta sexta-feira (12).
 Veículos que transportavam drogas foram apreendidos

Operação entre a PF e PM






Portal Correio

Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário