quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Paraibano tenta matar a namorada a tiros, mas mulher resolve fugir com ele de moto

 

A polícia militar da cidade de Sousa - PB foi acionada por volta das 21:30h desta terça-feira (23) pelo policiamento da cidade de Tenente Ananias - RN, para localizar o agricultor Francisco Célio da Silva de 41 anos, que é acusado de tentar matar a própria namorada, a cabeleireira Maria das Graças Rodrigues de 40 anos, durante uma bebedeira em Tenente Ananias.

Conforme informações da polícia do destacamento de Tenente Ananias, o acusado estava participando de uma bebedeira, quando em determinado momento houve uma briga e o homem pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a cabeleireira, que por pouco não foi alvejada.

O fato inusitado para a polícia foi que após o ato delituoso, o acusado fugiu com a vítima em moto Bros em direção à cidade de Sousa.


Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Imediatamente a PM de Tenente Ananias, realizou perseguição ao casal, que ao chegar ao contorno de Lastro/Sousa, se deparou com uma guarnição da polícia militar de Sousa, sendo dada ordem de parada, mas o casal não obedeceu, vindo a se envolver em um acidente após a fuga.

A guarnição de Rádio Patrulha com apoio da Rotam que chegou imediatamente chegou ao local e conseguiu localizar e prender o acusado. A guarnição de Tenente Ananias que vinha em perseguição, esteve no local, além do BOPE da cidade de Sousa, que realizou uma varredura e encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

O acusado juntamente com a arma e as munições apreendidas foi encaminhado para à delegacia de polícia civil de Sousa e ficou a disposição do delegado de plantão.







Diário do Sertão
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário