quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Padre Marcelo pensou em suicídio: “tenho um caso na família”


Padre também voltou a falar sobre quando decidiu vencer a depressão.

Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, o Padre Marcelo Rossi, que recentemente contou ao Terra sobre a depressão que sofreu durante um ano, admitiu que chegou a pensar em suicídio nos dias mais difíceis. "O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei 'Meu Deus, será que herdei alguma coisa?!'", se perguntou.

O padre também voltou a falar sobre o momento em que decidiu que venceria a depressão, depois de perder mais de 30 kg. "Eu quis fazer uma experiência e provar a uma amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão sem remédios", recordou.

Curta a página do Facebook ou siga o Twitter do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

"Cada música foi um momento tenebroso da minha vida. Eu fui compondo nos piores momentos", ele ainda contou sobre seu novo CD, O Tempo de Deus. Na entrevista, que vai ao ar no domingo (7) à meia-noite, o Padre Marcelo também fala sobre ter sido investigado pelo Vaticano e se posiciona em relação à legalização do aborto, a pedofilia e o uso da camisinha.





Terra
Foto reprodução internet















Nenhum comentário:

Postar um comentário