sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Na PB: Desiludida depois de 8 casamentos, mulher diz não querer mais saber de homens


Todos os seus relacionamentos foram marcados mais por agressões do que pelo amor.

Com apenas um filho do primeiro casamento, em um total de oito, Gildenir Bernabeu dos Santos, 34 anos sofre com mais um fim de relacionamento. Foram oito tentativas de ser feliz ao lado de um homem, mas nenhuma delas deu certo até agora. Todos os seus relacionamentos foram marcados mais por agressões e violência diversas do que pelo amor. Gildenir reside na rua do Arame, no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição.

O primeiro relacionamento de Gildenir aconteceu aos 16 anos de idade. Foi dele que ela gerou o seu único filho. Depois disso, ele teve mais sete maridos e com um deles chagou a viver dez anos, porém também de não passou disso. “Todos me
maltratavam”, lamentou a mulher com um olhar triste e desiludido, momentos antes de entrar na sala do delegado da cidade de Itaporanga, para prestar depoimento sobre o último espancamento sofrido por seu companheiro atual, Rosalvo Filho Neto, com quem vivia há dezoito dias. O crime aconteceu, na noite da última quarta-feira(10).

Desiludida com o fim de mais um relacionamento, a mulher disparou: “Não vou querer mais saber de homem, nenhum presta, o que vou fazer agora é voltar pra minha igreja e tocar minha vida sozinha”, desabafou.

Com um curativo no braço esquerdo, fruto de uma lesão provocada pelo seu mais recente companheiro e com semblante abatido de uma pessoa sofrida, Gildenir deixou a Delegacia antes de ser ouvida e formalizar a denúncia contra seu agressor.
O delegado esclareceu que não foi possível lavrar o flagrante sem ouvir a vítima, e o caso será apurado através de inquérito instituído por portaria.
 



Vale do Piancó Notícias

Foto reprodução Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário