domingo, 14 de dezembro de 2014

Motel no interior da PB recebe menores de idade em suíte presidencial

 
Descumprindo a legislação vigente, um conhecido motel da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, tem recebido em seu recinto, a presença de menores de idade nos últimos dias. Alem da orgia, alguns adolescentes chegam a consumir drogas ilícitas. 

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990 “Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências. Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”.

Sabemos que o controle neste tipo de situação não é fácil, no entanto os motéis devem criar mecanismos que possam coibir a prática.

Curta a página do Facebook ou siga o Twitter do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

Segundo nos foi repassado a maioria dos menores chegam ao local de moto, os encontros são em uma suíte presidencial dentro do motel, onde se reúne jovens para práticas de orgias. Além disso, se comenta que a maioria são menores e reconhecidos por funcionários do Motel, que não proíbem nem alertam os visitantes. Sabemos que motel é lugar dos amantes das “paixões ardentes”, mas só para maiores de 18 anos, o recinto deve ficar atento e não descumprir a lei de maneira alguma.

A reportagem tem uma função social e presta serviço à população e sempre prega pelo cumprimento da lei. Caso os funcionários do motel não comecem a coibir as práticas já citadas será enviada ao Ministério Público (MP) uma denúncia formal do caso para que sejam chamados os responsáveis pelo estabelecimento e que sejam punidos pela lei.






Portal Mídia
Foto reprodução Portal Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário