terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Homem chama amigo de corno e ameaça matar sua companheira


Acusado afirma que amigo não é o pai de filho da esposa.

Um homem conhecido como Tiquinho de Irene, morador do conjunto Miguel Morato, está sendo procurado por policiais militares desde o começo da noite desta segunda-feira, 29, quando ameaçou uma dona de casa e, em seguida, disparou um revólver em frente da casa da vítima, Adriana Severina da Silva, de 18 anos, que é mãe de uma criança recém-nascida.

O caso ocorreu no loteamento Balduino de Carvalho, onde a vítima reside. Segundo informações da própria mulher, o acusado, que é amigo do seu marido, chegou à sua casa com insinuações de que a criança não era filha do esposo dela, mas de outro homem, motivando uma reação da mulher e do seu marido.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A discussão se acirrou e o homem deixou o local dizendo que iria pegar uma arma e, de fato, voltou armado, e gritou que a mulher saísse de casa para matá-la, mas a vítima permaneceu no interior de sua residência e o acusado disparou dois tiros para o alto, segundo a polícia com base em testemunhas.

A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, o acusado já havia foragido em direção ao rio Piancó, mas a escuridão e o mato impossibilitaram a polícia de continuar as diligências na área.








Mais PB com Folha do Vali
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário