sábado, 13 de dezembro de 2014

Grave acidente envolve filho de ex-prefeito e evangélico no interior da PB


Um grave acidente foi registrado por volta das 16h desta sexta-feira (12), na Rodovia Estadual PB-372, trecho que liga as cidades de São José de Caiana e Itaporanga, no Vale do Piancó.

As vítimas, o comerciante Wellinton Lima da Costa, filho do ex-prefeito Hélio Ribeiro do município de Igaracy e o evangélico José Calisto que mora em Serra Grande.

De acordo com os relatos de Wellinton que sofreu ferimentos leves,  ele tinha saído da cidade de São José de Caiana e seguia para sua cidade de origem, porém em uma curva perigosa, foi surpreendido com um Polo Sedan no meio da faixa, não tendo como evitar a colisão frontal.

Curta a página do Facebook ou siga o Twitter do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

A vítima José Calisto que seguia para Serra Grande, teve que ser socorrido com urgência já que teve serias lesões na região do peito e da cabeça.

A Polícia Militar foi solicitada no local para fazer a liberação da via. Os veículos só foram ser removidos do local por volta das 20h.

No momento do acidente, o ônibus pertencente a Banda Forró dos Ballas, passava pelo local e a única alternativa para furar o bloqueio foi remover um dos veículos do local que inicialmente ficou após a batida.








Diamante Online
Fotos reprodução  Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário